quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trailer comentado de x-men: dias de um futuro esquecido

Heeey pop's tdo bem?

No dia 31/10 vou fazer um post especial sobre os melhores do mês, isso inclui aquisições, lançamentos (em dvd e no cinema) resenhas, entre outras coisas. E pretendo fazer esse resumão sempre nos finais de mês, acho phyno!!!



Enquanto o post não sai, vou deixar vcs com o novo trailer do x-men: dias de um futuro esquecido, e logo abaixo terá comentários ^^



Na virada do século, quase todos os mutantes do continente foram mortos ou aprisionados. Agora, os sentinelas preparam-se para expandir suas operações até o restante do mundo, outras nações no entanto, verão nisso um ato de guerra para preivinir um confornto mundial.

Especula-se uma viagem no tempo (possivelmente nos anos 2016 e 2018, como esta na hq, lembrando que o presente deles é 1986), até que Moira fica apreensiva com tal feito, e teme que isso dê errado. Mesmo porque todos sabem os efeitos de uma viagem no tempo, ela pode mudar drásticamente a realidade, pra melhor ou pra pior, e no trailer, aparece um contato com o Xavier do passado e o Xavier do futuro.

[SPOILER] A mística pergunta pra Sina, como vai o futuro, e ela diz que há uma variável que representa uma anomalia que altera o fluxo do tempo, ou seja, vai dar fronho...huahuahu

Pessoas podem morrer...agora se eu disser quem será muito vacilo. Uma coisa que eu posso adiantar, é que não será morto no presente, e sim no futuro, mas depois voltará....entendeu? ahuahuhua

Enfim galera, tenho muuuuitas outras informações pra colocar aqui, e tenho medo de dar SPOILER, mas se vc leu a HQ talvez saiba do que estou falando, e provavelmente saia outro trailer maior, ou com cenas extras, sei lá...

Eu acho até meio errado comparar alguns filmes que são baseados nas histórias das HQs ou dos livros. Sim, estou falando de uma forma geral. Mesmo porque esse filmes são apenas releituras de fatos ocorridos nas historias, e se são baseados, nunca serão iguais, é sempre melhor pensar que aquele filme (qualquer um que tenha sido baseado em saga ou best-seller), seja uma realidade paralela, vc será mais feliz pensando isso, do que metendo a boca sem ao menos conhecer qual foi a ideia do roteirista e do produtor, e porque eles quiseram mudar o curso da historia. Claro que existem adaptações lixo, reboots lixo, roteiristas lixo, e alguns filmes/adaptações que se tornaram pérolas trash nesse mundo. Por isso que eu penso que possam ser realidades paralelas, mas só penso isso quando o contexto da obra está coerente, caso contrário.....

Espero que vcs tenham gostado do post de trailer comentado, e que nas próximas eu consiga dar mais informações sem dar spoiler, por que como todo mundo sabe, spoiler é chato, e se vc acha legal, por estar sabendo antes que todo mundo, vc é um (a) idiota ^^!!!

Vou disponibilizar um site onde vcs possam ler as hqs referente ao filme, é o HQ on line, lá tem um acervo gigantesco de títulos clássicos e atuais de várias editoras!!! ^^

Não se esqueçam que o filme será lançado dia 23 de maio de 2014

Que a força seja longa e próspera!!!o/








Nenhum comentário:

Postar um comentário