quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Papercraft/cubecraft, completamente viciante!

Eaaee amigos do aranha? kkkk xD

Hoje eu vou falar sobre uma arte que está me deixando dependente... *-----* (nossa que exagero) que é o papaercraft!!! No meu caso cubecraft. Ta confuso? Bora pra explicação! ;)

Pra quem não sabe, o papercraft, ou pepakura, é uma técnica de montar objetos em 3D utilizando papel, semelhante ao origami, mas ao invés de se suportar por si só, o papercraft é dividido em várias partes, sendo elas cortadas, e fixando-as com cola. No caso do cubecraft, as peças não precisam ser coladas, apenas encaixadas como um dado! ^^ mil vezes melhor do que ficar se sujando com cola, já que vc pode ser meio desastrado (a) assim como eu.

Quando eu tinha 14 anos, eu fiz um panda de papercraft, aquele de colar mesmo, demorei 3 dias pra terminar ele, e deu um puta trampo huahuahua. Eu conheci o papercraft nessa época através de uma amigo de trabalho da minha mãe que deu a ideia de eu fazer também, ele tava fazendo uma moto, e eu comecei a fazer a panda. Depois disso nunca mais pedi pra ele me dar mas nenhum modelo pra fazer, mas essa semana passada, eu tava lembrando do fato, e resolvi procurar nas internets, e achei váaarios moldezinhos, mas os moldes de cubecraft, pq eu não queria me lambuzar de cola de novo. :(

Tornei um cubecraft como uma terapia, e uma nova aquisição, comecei a pegar vários moldes das coisas que eu gosto e fazer, aqui vai algumas fotinhos ^^


sem contar que voce criar vários cenários pra eles!!! *--*  ~>





Espero ter suprido a ausência de ontem! Acho que não é necessário postar um passo a passo, por que os próprios moldes são auto-explicativos! ^^

É isso ai galerinha, até mais e que a força esteja com vcs o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário