sábado, 19 de outubro de 2013

Casa ecológica feita de lego

E ae galerinha tudo de boas?! xD



Hoje eu vou falar sobre um trabalho de faculdade que eu fiz as pressas. D:

Primeiro, pra quem não sabe, eu faço faculdade de gestão ambiental, e to no 2º semestre, e quarta-feira a faculdade ficou aberta para os pirralhos, digo, alunos de várias escolas aqui da cidade. E cada curso fez um trabalho pra poder explicar pros alunos e talz....tipo uma feira de ciências, só que de faculdade..kkk xD



E uma professora pediu pra gente trazer uns trabalhos sobre a àgua que fizemos no 1º semestre, o meu trabalho era de uma casa ecológica, com teto solar, cisterna... Ai uma menina do meu grupo, ficou coma  casinha, e trancou a matrícula na faculdade, e pra o evento a professora pediu esses trabalhos, entrei em contato coma  menina, ela disse que há uma semana atrás ela tinha jogado a casinha fora D':

Ai se passou uma semana e chegou o dia do evento, acabaram acontecendo também um desencontro de informações de caronas, mas blz, consegui chegar lá a tempo! 

Eu comecei a ver que a galera tava ressuscitando os trabalhos do 1º semestre, e eu me perguntando: "por que óh senhor?" depois lembrei que a professora tinha dito pra trazer e talz....ENTREI EM DESESPERO, CLARO!
Comentei isso com uma amiga minha, e ela deu ideia de fazer uma casa de lego e improvisar as coisas, é claro² que eu aceitei a ideia!
 Fomos na casa dela, pegamos o lego do filho dela, chegamos na faculdade e começamos a fazer, detalhe: o lego era espacial, como eu ia fazer uma mera casinha, sem ela sair "futurista", pois bem, o resultado é esse ai logo abaixo! ahuahuhuahuahua xD


T-Rex "comendo" o arquiteto

essa coisa azul ai do lado é a cisterna ^^

o engenheiro, com sua prachetinha comandando a obra em cima de um....T-REX! Isso, em cima de um T-REX.... u_u

isso é o "teto", e esse negócio brilhante em cima, era pra ser um painel solar. xD









Como vcs viram, nós colocamos os bonequinhos em cima da casa, pra dar a impressão migué de que ela tava sendo construída...por que a gente não tinha peça pra conseguir "cobrir" a casinha!

Espero que vocês tenham gostado de ideia, e aprendido a lição que, não é pra deixar trabalho pra última hora, e que lego salva sua vida ;) e que as vezes pisar na pecinha nem é tão ruim assim!!! ^^ .... é sim!


Que a força seja longa e próspera! o/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário