quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rika, o melhor sebo de quadrinhos da internet (e eu não estou exagerando)

Heeeey pop's tudo bem?!

Hoje eu descobri um sebo de quadrinhos SUPER COMPLETO pela internet e resolvi que eu deveria compartilhar com vcs, se chama RIKA. E por sorte achei um quadrinho que eu tava procurando a tempos, que é um crossover dos x-men com star trek *---*

O post foi curto hoje, por que as coisas andam meio corridas aqui no trabalho, mas tenho 2 post incrívei pra amanhã. espero que visitem a loja e façam as compras, pois os preços são justos e a mercadoria é de qualidade, sério! Se vocês comprarem algo, me mandem fotos quero fazer o cantinho do leitor ^^
segue e-mail:bellabertoli@outlook.com mandem fotos, opiniões, desenhos...enfim o que vcs quiserem!

obs: não estou ganhando nada em troca desse post ^^


Que a força esteja com todos vocês!!! até amanhã com posts bacanudos!!! xDD

2 comentários:

  1. A RIKA É UMA ÓTIMA LOJA VIRTUAL.O NOVO SITE FICOU MEIO COMPLICADO DE NAVEGAR.TEM QUE TER PACIÊNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tbm fiquei com um pouco de dificuldade mesmo, mas cada busca que vc faz, vc tem que remover do ladinho lá pra não filtar a busca anterior com a atual, enfim...só entrando pra ver mesmo! Obrigado pelo comentário Iolando! o/

      Excluir