sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dica de leitura # 1 "O estranho caso do yoda de origami"

HEEEEEEY TAG nova nessa bagaçaa <3

Pois bem, já estava com isso em mente, mas não queria postar só dicas pra comics, então criei o PROJETO HQ pra poder se basear na dicas de leitura somente pra comics!!! ^^

MAS E OS LIVROS?

Então, quem disse que eu esqueci?! No entanto que eu estou fazendo só dicas de leituras baseadas em livros (mas é claaaro que é, herp derp ¬¬'). Começando com muita ousadia essa tag eu lhes apresento.....



meu computador não colaborou (denovo) e vai mais uma imagem torta ai pra vcs ^^ só dar uma leve inclinadinha com a cabeça xD

Esse livro é da editora sextante, comprei ele no pão de açúcar (?) no ano passado e por que o título me chamou MUITO  a atenção...kkkkk 

Ele conta a historia de um garotinho (esquisito claro) que acredita que o yodinha dele de origami prevê o futuro, e a partir dai várias coisas engraçadas e muito bizarras acontecem. É escrito por Tom Angleberguer, um grande fã da saga, claro!

As páginas lembram o diário de um banana xD



Vem até com um passo a passo de como fazer seu yoda de origami *w*



Eu fiz um pro meu namorado e ele amou! E você? Já fez seu yoda de origami pra te proteger contra o desequilíbrio da forca?



Força, estar com vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário