terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha de: "X-men, segundo a visão do Brian Singer" ¬¬

Olá queridinhoooos xDD kkkkkk faz tempo que a gente não se fala, e não compartilhamos mais opiniões, né? Pois é! Faz um tempo já que eu assiti x-men dias de um trololó, PORÉM, eu estava tão atarefada com as coisas da faculdade e tal, por isso não postei. ME DESCULPEEEM <3

Vamos tirar o atraso de uma forma que essa frase não fique tão ambígue.



História/Roteiro:

Em geral, o filme foi realmente BASEADO  nas duas HQs do Uncanny X-men #141 e #142. Mesmo porque não possuem elementos chave que possam fazer link do filme com a Hq, como no capitão américa. Eles pegaram a essência da história e fizeram meio que uma outra história, completamente diferente, mas como o Brian Singer "perde a mão nos x-men", ele se perde nas próprias ideias e nas ideias dos produtores, que ao longo do filme vai ficando confuso algumas coisas, principalmente o final desnecessário. Pra variar, os personagens da HQ que são de extremaaaaaa importância, no filme nada fizeram, aliás apenas um único x-man fez: o WOLVERINE, que não é de hoje que todo mundo sabe que o Brian VE-NE-RA o Carcaju. Lembrando mais uma vez que a história do filme foi escrotamente baseada na Hq. Agora, um sentinela gigante que "fazia" sair vários sentinelas de seu peito, já não parece tão escrotamente bizarro. (isso não é um SPOILER, visto que a Hq tem 33 anos ^^). Porém, devo confessar que os sentinelas ficaram FODAS!!!

reparem a proporção do Wolverine, em relação aos outros... e.e


Elenco/Personagens:

Creio que houve uma seleção muito da "chinfrim" pro elenco, tirando alguns atores, que eu nem preiso citar os nomes, que são de super conhecimento dos que acompanham ^^.



Destaco essa seção para 3 personagens: Ororo, Mercúrio, Colossus e Mystica. Ororo, ou tempestade, se preferir: Completamente inútil no filme, e completamente útil na HQ. Mercúrio: FAST AND TROLL o/. Mystica: a Jennifer Lawrence tava incrível *---* .Colossus: Um cara importantíssimo NO GERAL, e um bosta no filme... da até raiva, enfim!

essa cena <3 kkk



Fotografia do filme/Efeitos:

Não assisti o filme em 3D pq eu passo mal, sério. Mas quem assitiu disse que não tem muito 3D, pra variar. Tirando o fato do 3D inisistente, ilusório e ladrão e passando pros efeitos. O efeitos são Muuuito bons, o do magneto levantando o estádio (vide trailer ^^) é um máximo, sem contar o ápice do filme, que é com o mercúrio, e que eu, particularmente, achei beem mais legal que o resto do filme, e da referência que ele faz ao pai dele "minha mãe conheceu um cara que manipulava metal" (se vc falar que isso é spoiler vou te dar um soco na cara, vou ficar bem chateada ^^)

A fotografia do filme em 1973 é o que eu achei de mais legal o/ é realmente uma atmosfera dos anos 70, inclusive o jeito que foi rodado o filme, o filtro de imagem e tal. Enfim, impecável nesse sentido.



Final e cena pós créditos:

A Fox num ia ser vacilona a ponto de não colocar (igual fez a Sony com "repetaculê" homem aranha. Muitos dizem que viram no cinema logo depois, mas como eu fiquei até ser expulsa do cinema, não vi. Desconsidero essa parte, e quem viu também!). A cena pós créditos não é de explodir nosso cérebro, igual a disney faz. Pelo contrário, é beeeem óbvia!!!! E o final ficou confuso e desnecessário DE-MAIS. Não me lembro de ter visto o Stan Lee.... :(

Resumindo: O filme começou bem, e do meio pro final, foi uma bosta só!!! SIM, ISSO MESMO MEUS
CAROS ;)



Eu amo essa história, fiz até uma bolsa com a capa do quadrinho pra assistir o filme, esperando (até demais) e achando que o Brian Singer ia melhorar e tal. Mas nossa! Como eu me enganei, e fiz pior. Fui com epectativa pra assistir.... :( Mas enfim, shit happens, and BIG Shits too ^^

é do #142 e SÓ EU tenho ^^ kkkk



Bom galerinha é isso, me desculpem a ausência e o atraso da resenha ^^

E ai, quantos POW's esse filme merece, de uma escala de 0 á 5. Eu dou 2. E vcs? xD





2 powzinhos apenaxxx xD
























Que aforça seja longa e próspera :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário