sábado, 12 de abril de 2014

Resenha sobre Capitão América 2: O Soldado Invernal

Fomos assistir Capitão América 2 e ainda estamos extasiados, e é por isso que vamos aproveitar o momento e fazer a resenha.





É sempre bom lembrar que NUNCA um filme de super heróis ou até mesmo obras cinematrográficas que são baseadas em best sellers, serão IGUAIS!!! Encarem como uma realidade paralela, vc será mais feliz.

Trama:

Eles basearam a trama no quadrinho "Capitão América: O Soldado inevrnal" escrito pelo Ed brubaker, e desenhado pelo Steve Epting, ambos conhecido pelos seus trabalhos em algumas edições de spider man.

Os produtores do filme pegaram a essência da história e trocaram alguns personagens em comum com  o primeiro filme. E digo uma coisa, suas cabeças vão explodir em váaaarias partes do filme!!! Digo isso pra quem conhece a história e ja leu, mas pra quem não conhece a reação não será tão diferente assim, vcs vão soltar no max um "que fodaa *w*" mas aconselho vcs a lerem mais e buscarem mais, se quiserem um entendimento melhor e maior ^^ podem até trocar uma ideia com a gente do blog pela page :)

Fotografia e composição visual do filme:

Incrível!!!

As cenas de luta são fantásticas. Com os jogos de câmera, deixaram o cap. Am mais rápido nos golpes, ele trabalha muito mais o lançamento do escudo, praticamente NÃO usa armas durante o filme.

Várias cenas do filme de luta com o Bucky, assim como a clássica do elevador, ficaram idênticas à HQ, eu assisti e lembrei delas NA HORA. Sem contar os efeitos especiais, que a cada ano a marvel se supera!!! E vai de nós agradecer ^^



Cenas Pós-créditos:

Sim eu disse cenas. Geralmente é uma, e que passa depois de todos os créditos mesmo, os principais e o restante. De vez enquando eles alternam pra depois dos créditos principais, enfim. Vai de diretor pra diretor.

Não é spoiler eu dizer quem tem 2 cenas, mesmo pq eu to ajundando vc a entenderem algumas partes que ficam vagas no filme. Agora pra deixar vcs bem curiosos, a primeira cena pós créditos é de ex-plo-dir vossas cabeças...kkkkkk já a segunda nem tanto ;) #HailHydra



Resumindo a missa, pra eu não começar a dar spoilers, esse filme colocou "Homem de aço" na chinela ahuauhhua. Gosto do superman, e gostei do remake, o melhor de todas as tentativas. Mas me desculpem os fãs da DC, ficou melhor sim, e se vc é coerente e não um "fanboyzinho" vai concordar comigo.
Eu não curto mutio a temática da DC, mas quando a coisa é bem feita tem que ser reconhecida, certo?! Sem "fanboyzisse" igual me chamaram a atenção uma vez ¬¬ foda quando a pessoa não conhece suas opiniões e te julga, mas enfim, terá volta ;) aijajijiajia

Enfim galera, tretas a parte, é isso. Espero que vcs tenham gostado dessa resenha, comentem comigo, vamos trocar umas ideias e talz ^^ Quero saber o ponto de vista de vcs!!! Vou tentar fazer um vídeo falando um pouco mais, e comentando um pouco mais do filme, mas vou fazer só depois que sair de cartaz, pq eu não aguento, preciso falar das cenas fodas, e não posso pq é chato dar spoiler ;) uhauhauha

Que a força seja longa e próspera!!! o/


7 comentários:

  1. Amei a resenha, esse filme parece ser muito bom !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E é Carem, assista. Você vai gostar ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha, É DE REALMENTE EXPLODIR A CABEÇA. ASHAUSHUAHHSU
    Eu não conheço praticamente nada da marvel, pode se perceber por eu ter amado Iron Man 3 (AMEI. ME JULGUE AHSUASH), mas esse REALMENTE é um filme que se deve ser levado a sério. Sem aquelas piadas de dez em dez minutos, sem aquela coisa muito ~para criança~ e tal. Marvel esta amadurecendo, ahnw. <3 HAUSHAS

    Sou fã de DC e falo mesmo: Marvel esta muito a frente da DC em relação à filmes. E a brinquedos. :/
    Mas convenhamos que se não fosse o Nolan com o seu Batman Begins revolucionador de filmes de super herois, ia demorar para acontecer isso. Eu disse DEMORAR, não não acontecer. Pq ia. Da para ver que a Marvel anda pensando nisso a ANOS, criando essas raízes, esses laços.. Não é coisa que se cria em alguns poucos anos. Nolan demorou 10 anos para fazer Inception, imagina essas budegas que a Marvel ta fazendo?? HAHA

    Muito boa resenha. Esperarei pela com spoilers. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaa!!! *--*
      O fato de vc ter amado o homem de ferro 3 de boa, só vou aceitar se vc ficou indgnada com o "mandarin" e o fato dele ter tirado o reator toscamente ahuhuahuahua brinks ;)
      O cap. am. 2 foi um filme realmente mais sério, mas não só no sentido das piadinhas a la marvel, mas também pel fato de que vc não notava muitas crianças na sala, logo não foi que nem H.F. 3 que foi pra vender bonequinhos...
      Queria também deixar claro que, não desgosto da DC, apenas prefiro, por uma questão de ideias, a Marvel <3
      O Nolan foi um cara que teve a maior visão na história do batman em 75 anos...Poderia até demorar, mas acho que a Marvel estaria a frente de qualquer forma, justamente pelas histórias mais realistas que são seu perfil de sucesso, e como vc também disse, ela pensa no seu multiverso desde os anos 60, justamente quando a DC tava ocupada demais com o sucesso do batman em desenho animado. São questões de visão. E eu gosto da DC sim, só não concordo com certas coisas, e um dia faço um post espcial pra esse ponto de vista, pra eu não ser mais mal interpretada ahuuhauhahua xD

      Obrigada por comentar, gostaria muito da gente trocar umas ideias assim um dia pessoalmente, ia ser incrível!!!! <3 *----*

      Excluir
    2. Eu fiquei, mas só depois de entender quem era realmente o Mandarim. E de ler uma das hqs do meu irmão que tem o Mandarim. E eu fiquei muito MAS QUE MERDA, PQ ELE TIROU O REATOR? BICHO BURRO. ASHAUSHUAASUAH
      Mas, convenhamos.... A CENA QUE O TONY DESCOBRE Q O MANDARIM É UM ATOR É FO-DA. AHSUAHSUHAUHS Eu morro naquela cena. Amo ela. D: AHUSHAUAS
      Pois é. Bonequinhos.. Armas.. E tal. Tanto é q nem lançou bonequinhos do Bucky ainda (ou ainda não vi...) e antes do lançamento do Iron Man 3 ja tinha lá o da armadura dos eua, QUE EU ESQUECI O NOME AGORA T~T
      Foi. Realmente foi. Admiro DEMAIS o trabalho do Nolan, não só com o Batimao, mas com os outros filmes. Ele realmente revolucionou o Batimao. Ninguém mais vê o Batman como aquela criaturinha q combate um palhaço saltitante e alegre. Mesmo eu preferindo de 100000 a zero o Nicholson, o Ledger fez um puta trabalho.
      Pois é... A DC tem muito BATMAN na cabeça. Ponto. Basicamente é o ganha pão dela. E vou ser bem sincera, não gosto muito disso. Mesmo eu conhecendo basicamente tudo sobre ele e quase nada sobre os outros, é chato isso. Agora eles estão correndo atras do prejuizo, com Arrow, Homem de Aço e, quem sabe, com Flash. Mas está atras. Sem duvidas. Da para saber só pelo ator do Bucky ter contrato para NOVE filmes. É MUITA COISA PARA SE PENSAR!!!!
      Os caras pensam muito no futuro, admiro isso DEMAIS na Marvel. Queria a DC fazendo umas coisas fodelonas assim. :( ASAHUASHAHUS
      É, o ruim de ter uma opnião muito bem formada de algo, é ser mal interpretada. Tenso essas coisas --' HASUAUS

      Eu tbb iria adoraar!! *3* Podemos marcar, ia ser supimpa!! HASHUAS <3 *---*

      Excluir
    3. Cara, aquele cena que ele descobre o "malandrin" é hilária mesmo *--* uhauhauha xD
      Olha eu tbm não vi bonecos do Bucky ainda, no entanto que faz tempo que eu não vou pra brinquedolândia desde quando eles pararam de vender a coleção marvel select diamond "/
      Antes de lançar vingadores já tinha o porta aViões da S.H.I.E.L.D. pra vender na brinquedolândia hahuahuauh é o patriota de ferro ^^

      Admiro o Nolan por ter revolucionado o batverso, e eu tbm prefiro MIL VEZES o Nicholson, eterno coringa <3 seria fodástico se lançassem um filme da piada mortal e ele participasse, putz <3 *--* kkkkk O Ledger foi foda, demais!!!
      O carro chefe da DC sempre foi o batman, no entanto quando o super man parou de fazer tanto sucesso, ele esqueceram completamente dele e investiram TODAS as suas fichas no batman, e não deu errado, pelo contrário. Até que viram que a marvel "criou" os vingadores, e faziam duplinhas de heóis nas HQs, e a DC gostou da ideia e então surgiu a Liga da justiça, que SÓ AGORA confirmaram a porr* do filme -.- huauhauha xD
      Realmente, a Dc ta vendo o reflexo do passado e investindo em outros personagens muitos mais fodas, e com muito a se aproveitar, mas eles tem uma limitação em relação a personagens, justamente pq a maioria não está inserida na realidade ^^
      Poxa não sabia dessa do do "Bucky" ter contrato pra NOVE filmes O.o huauhauha é bom, pra ele vai faturar uma puta grana uhauhauhauha :p

      Quem sabe a Dc, um dia, chega lá....nunca se sabe, e se um dia iso acontecer, pode ter certeza que eu vou ficar super feliz *---* igual eu disse amo a marvel, mas tbm gosto da DC e de determinados persnagens e séries específicas que eu acho que a maioria desconhece "/ ai é ruim de debater "/ mas quem sabe *-* kkkk

      Poxa cazi, vamo marcar sim, será demaaais *---* a gnt pode até gravar um vídeo e talz ahuahuhuahua xD vamo se falando pelo face, pq agora com o mini Tony <3 acho que é difícil vc sair, e bsicamente tendo que levar a casa junto pros cuidados dele hihi, mas vamos marcar sim *----* putz, to ansiosa!!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir