domingo, 20 de abril de 2014

Comic Shoot II. Looks usáveis, inspirados em HQ

E aee galerinhaa!!! Hoje esse post é beeem fútil, e direcionado para as meninas que CURTEM HQs ^^


Vou postar as fotos dos looks, e onde encontrar tais peças ^^

Tentei fazer uma coisa diferente do que o resto das meninas fazem, que é postar looks lindos, porém não dá pra sair na rua aqui onde eu moro ;) e eu tenho bom senso ;) Enfim, vamos as fotos:








Camiseta: Disco de ouro
Shorts: Marisa
Tênis: foi presente ahahu xD








 Camiseta: Moloko Psicodélico
Shorts: Marisão xD
sapatilha: Moleca coleção vintage (vizzent)













Camiseta: Marisa (por incrivel que pareça encontrei uma camiseta com o nome do meu blog e consequentemente da minha loja uahuauhauha)
shorts: marisão huauha xD
Chapéu: C&A
Tênis: TND, customizado com taxinhas por mim, vide tutorial no alternative girl
Alargadores do Darth Vader: Vint' Age alargadores








Camiseta: Sp Rock
Shorts: marisão uhahua de novo '-'
patch de bolso: Sp Rock
Tênis TND












Moleton: Red Flag Wear (importado e sob encomenda ^^)
Shorts: adivinhem... marisão huahuahua
Oxford: Dakota
Action Figure: Brinquedolândia, série Marvel Select Diamond
Bolsa: POP dahora











 Blusa de seda: Presentinho xD
Regata de baixo: Do marido (não sei onde ele comrpou xD e sim, compartilhamos roupas)
Chapéu: C&A
legging: Red Flag Wear
oxford: dakota

OOOOOU AINDA....
 Se vc gostar muuuito de HQ's e estiver noiva, uma ideia pra vc!!!
os seus sapatos podem mostar o quanto vc gosta disso, sem vc abrir a boca ;) Notem que além do sapato de HQ eu estou com uma colar do pac man e os alargadores do darth vader ^^ ahauh é mistureba total mesmo u_u kkk xD







Vestido: Red Flag Wear
Sapato: Lara (notem que tem um pow no sapato *---*)
colar do pac man: samia biju
alargador do darth vader: Vint' Age alargadores

Espero que vcs tenham gostado desse post. Deu um puta trabalho pra fazer, mas é uma coisa que eu gosto  e faço pra vcs com amor viu <3
Se vcs (meninas) fizerem um look parecido com os que eu postei aqui, mandem fotos na page do blog, quero ver a semente florescer *---*


Que força seja longa e linda :* beijas <3 kkkk o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário